Tendência: Decoração Estilo Industrial

19 Agosto 2016
2004 Views

 

A decoração industrial surgiu entre as décadas de 50 e 70 em Nova York, quando as pessoas passaram a ocupar antigos galpões e fabricas, transformando-os em lofts estilosos. Esses espaços amplos com tijolos, concreto, madeira e tubulações aparentes, servem de referencia para moradias contemporâneas que dispensam o uso de paredes em prol de um ambiente integrado.

150113102801_cozinha1

Esse estilo não fica restrito apenas a parte estrutural, pode ser facilmente integrado a decoração. Escolha de tons de marrom e preto são essenciais para manter o estilo.

Peças antigas em outras funções ou renovadas,como pallets, tubulações, portas, caixotes de madeira, tem tudo a ver com a origem deste estilo, acrescentando também um ar nostálgico.

acasaesua-loft-industrial

Usar objetos maiores como estantes vazadas, armários e placas de metal como divisão são características fortes desse estilo.

Atualmente o estilo pode se encaixar em qualquer tipo de moradia e caiu nas graças de quem curte rusticidade e irreverência. Pode se acrescentar um pouco de glamour com peças coloridas e revestimentos diferenciados. Basta adaptar ao gosto e ao ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *